Assistente Comercial
Mello Optical
Descrição da vaga
Atuar com vendas internas, vendas ativas e receptivas. Desejável experiência com vendas por telefone Elaboração de orçamentos, emissão de pedidos, pós venda. Atender carteira de clientes e manter atualizada. Orientação e suporte aos vendedores externos. Trabalhar com metas de vendas e comissão. Cadastrar os clientes e pedidos no sistema de CRM e mantê-lo atualizado. Salário 2.200,00 + premiação de até 100% o salário fixo(+ 2.200,00 se atingir as metas em 100%) VR 30,00/dia - VT - Seguro de vida + Plano de Saude Sulamerica(Copar)
Experiência na área comercial ou administrativa Conhecimento básico em CRM Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção aos detalhes Conhecimento em pacote Office Salário 2.200,00 + premiação de até 100% o salário fixo(+ 2.200,00 se atingir as metas em 100%).
Requisitos:
Proatividade, organização, comprometimento, boa capacidade de relacionamento com cliente e em equipe, foco em resultados e qualidade no atendimento.
Mais vagas em Porto Alegre
- Assistente Comercial IV | Performance Digital
- Assistente de Inteligência de Mercado IV
- Assistente Administrativo
- |LOJAS RENNER| Assistente de Loja - Praia de Bellas
- Assistente de Aquisição de Clientes
- Assistente de Relacionamento (Atendimento ao Cliente)
- |LOJAS RENNER| Assistente de Loja - SH João Pessoa
- ASSISTENTE DELIVERY - FLORESTA | PORTO ALEGRE
Todas as vagas em Porto Alegre/RS →Vagas em Rio Grande do Sul →
