PREPARADOR DE FERRAMENTAS DE CORTE
GRAUNA AEROSPACE LTDA
Descrição da vaga
Estamos em busca de um Preparador de Ferramentas de Corte para as Máquinas à CNC/Convencional e Controle de Dispositivos/Instrumentos em geral. Para isso, é fundamental que o candidato possua proatividade, comprometimento e atenção concentrada aos detalhes durante o trabalho.
- Auxiliar na preparação dos “Kits” de Ferramentas das Máquinas à CNC/convencionais, seguindo orientações superiores, observando os apertos e medições efetuadas, através de instrumentos de precisão, bem como aos níveis de especificações e tolerâncias exigidas, afixando etiquetas de identificação e disponibilizando aos operadores, visando atender às necessidades produtivas da empresa.
- Auxiliar no controle de dispositivos/instrumentos, seguindo orientações superiores e baseando-se pela Ordem de Serviço (O.S.), disponibilizando-os ao requisitante e checando-os na entrega conforme Folha de Inspeção de Dispositivos (F.I.D.), quando necessário e armazenando-os em seus devidos locais, a fim de mantê-los apto ao uso posterior quando solicitado.
- Participar das ocorrências, referente às ferramentas de corte, acompanhando a identificação, solução e/ou a correção dos problemas existentes, a fim de possibilitar a continuidade dos trabalhos.
- Executar outras tarefas correlatas e/ou a critério superior imediato.
