← Todas as vagas

Auxiliar de Serviços Gerais

LAGOTELA EIRELI

📍 Três Pontas/MGpresencial· CLT

Descrição da vaga

A Lagotela está em busca de Auxiliar de Serviços Gerais para ser responsável por realizar a limpeza, organização e higiene de todas as áreas da empresa, mantendo os ambientes limpos e e agradáveis para todos os colaboradores e visitantes da empresa, além de contribuir diretamente para o bem estar e a produtividade no local de trabalho.

Responsabilidades:

  • Realizar a limpeza diária de escritórios, banheiros, áreas comuns e demais instalações da empresa;
  • Varrição e higienização dos pisos, vidros, mobiliários e equipamentos;
  • Repor materiais de limpeza e higiene, como papel higiênico, sabonete e álcool em gel;
  • Coletar e descartar adequadamente o lixo, seguindo as normas de reciclagem e sustentabilidade;
  • Zelar pelo correto uso e conservação dos materiais e equipamentos de limpeza;
  • Fazer cafés para setores no período da manhã e tarde. Cumprir as normas de segurança e procedimentos operacionais durante a execução de tarefas.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo;
  • Proatividade;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Experiência com limpeza em empresas será um diferencial.

Aqui na Lagotela, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores, incentivando a inovação e o crescimento contínuo. Se você se identifica com nosso propósito e quer crescer com a gente, venha fazer parte da nossa história.