← Todas as vagas

Coordenador de Marketing

B R A SERVICOS DE COMUNICACAO LTDA

📍 Campinas/SPpresencial· PJ

Descrição da vaga

Descrição: Buscamos um(a) Coordenador(a) de Marketing com perfil generalista e amplo repertório de negócios. O foco principal é equilibrar as frentes de Performance e Branding (com maior ênfase em performance) em um ambiente dinâmico e em expansão. Este profissional será o maestro estratégico que apoia, desenvolve e direciona o time para os melhores resultados.

Responsabilidades:

  • Traduzir objetivos de negócios em estratégias de marketing, garantindo que a execução tática de campanhas e landing pages esteja alinhada com o posicionamento da marca.
  • Liderar, orientar e desenvolver a equipe interna, com olhar no desenvolvimento de pessoas.
  • Participar ativamente de squads e reuniões estratégicas para clarear ideias, destravar gargalos e direcionar os planos de ação.
  • Supervisionar e garantir a entrega de prestadores de serviço (Design e Copy).

Requisitos

Hard Skills (Competências Técnicas):

  • Perfil generalista com vivência sólida em diferentes vertentes do marketing.
  • Forte embasamento em Performance (mídia paga, funis, conversão) e inteligência de mercado.
  • Conhecimento das principais ferramentas e plataformas de marketing (Tráfego, CRM, Analytics). O foco não é operar, mas ter bagagem técnica suficiente para apoiar a equipe, propor soluções e validar as configurações.
  • Entendimento claro dos princípios de Branding e construção de marca.

Soft Skills (Competências Comportamentais):

  • Liderança Formadora: Capacidade e vontade de desenvolver pessoas, treinar a equipe e construir um time de alta performance.
  • Visão de Negócios: Perfil analítico que pensa além do marketing, conectando campanhas aos resultados da empresa.
  • Adaptabilidade: Flexibilidade para atuar e construir processos em um ambiente dinâmico, que está em construção e mudança de estrtura.
  • Comunicação e Articulação: Facilidade para transitar entre squads, traduzir métricas para outras áreas e manter o time focado no mesmo objetivo.