ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELECAO PLENO
Empresa confidencial
Descrição da vaga
...Análise de Perfis de Vagas: Entendimento das necessidades da unidade e dos gestores para definir o perfil ideal de candidatos para as posições abertas.
Divulgação de Vagas: Publicação das vagas nos canais utilizados pela instituição.
Triagem de Currículos: Avaliação dos currículos recebidos e seleção inicial de candidatos com base nas qualificações e experiências relevantes.
Entrevistas: Condução de entrevistas por telefone, vídeo ou presencial para avaliar competências técnicas e comportamentais dos candidatos.
Aplicação de Testes: Aplicação de testes de conhecimentos gerais e específicos como parte do processo seletivo, como complemento a avaliação dos candidatos.
Avaliação psicológica: Aplicação de testes psicológico, elaboração de parecer como parte complementar da avaliação dos candidatos.
Interface com Gestores: Comunicação constante com gestores de diferentes áreas para alinhar expectativas e dar suporte no processo de tomada de decisão sobre contratações.
Gestão de Banco de Talentos: Manter um banco de currículos atualizado para futuras contratações.
Feedback aos Candidatos: Comunicação clara e ética com os candidatos, fornecendo feedback sobre as etapas do processo seletivo.
Relatórios e Indicadores: Elaboração de relatórios e análise de indicadores de performance dos processos de recrutamento, como tempo de fechamento de vagas, taxa de aprovação e qualidade das contratações.
Processo seletivo com foco na cota de PCD da Rede FGH, realizando contato com instituições, ações específicas de atração e seleção de PCD e demais fluxos da área.
Realizar a gestão das vagas das unidades sob sua responsabilidade, incluir a vaga recebida no controle de vagas, respeitando a data de recebimento e atualizando todas as etapas do processo em tempo real.
Apoiar o time de analistas de seleção sempre que necessário com o objetivo de orientar quanto as atividades de recrutamento e seleção na instituição.
Apoio no controle de indicadores da área, buscando atingir o resultado junto aos demais analistas.
Apoio junto a gerência de seleção no desenvolvimento e implantação de projetos de aprendizes e inclusão de pessoas com deficiência.
Realizar processos seletivos de cargos de gestão da Rede FGH e Núcleo de Gestão Compartilhada.
Apoio e suporte na realização de relatórios e informações da área de seleção junto à gerência.
Ser o elo de comunicação entre a equipe e a gestão de seleção junto às demandas do dia a dia e sempre que necessário.
Apoiar a gerência de seleção nas demandas do dia a dia e sempre que necessário poderá substituí-lo em alguma demanda em sua ausência e/ou período de férias.
Escolaridade mínima:
Graduação - ABI - PSICOLOGIA - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Graduação em Psicologia, com pós-graduação cursando na área de atuação
Mais vagas em Cabo de Santo Agostinho
- analista de departamento pessoal
- Analista de PCP
- analista de departamento pessoal
- Analista de Facilities Pleno
- Analista de Logística Sr | Cabo de Santo Agostinho - Recife
- Analista Contábil / Fiscal
- ANALISTA DE BI JR - 184A
- Analista de Logística - Recife/PE
Todas as vagas em Cabo de Santo Agostinho/PE →Vagas em Pernambuco →
