AUXILIAR E LABORATORIO - COLETA - BEBEDOURO

NETO & NETO BEBEDOURO DIAGNOSTICOS MEDICOS LTDA

📍 Bebedouro/SPpresencial· CLT

Descrição da vaga

Principais entregas: Coletar exames de análises clinicas.

Resultados esperados: Garantir a coleta dentro das normas regulamentadores de segurança.

Qualificações:

Formação: Graduação ou Técnico em Enfermagem

Desajavel: Técnico em Analise Clinicas

Conhecimentos Técnicos:

Anatomia vascular periférica e acesso venoso periférico.

Procedimentos de coleta de sangue venoso.

Normas e procedimentos de coleta, acondicionamento, conservação e transporte de material coletado.

Resoluções da Diretoria Colegiada (RDC) da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e normas regulamentadoras

Descarte seguro de resíduos.

 

 

ATIVIDADES

 

Identifica e confere a solicitação do exame de análises clínicas, por meio da decodificação da nomenclatura utilizada em

prescrições médicas, cadastro e formulários de solicitação de exame.

Organiza e prepara o ambiente e o material para a coleta, de acordo com o exame solicitado e com os parâmetros aplicáveis.

Prepara o material kit de coleta, identificando e diferenciando os diversos frascos de coleta de sangue e/ou outros exames,

seguindo as medidas de segurança.

Confere novamente (dupla checagem) juntamente com o paciente: dados pessoais do cliente, material e exames solicitados.

Recebe e acomoda o cliente de acordo com as condições - mobilidade, idade, pele, anatomia vascular periférica; acesso

venoso periférico.

Executa a coleta, considerando as reações do cliente e normas de segurança aplicáveis antes, durante e depois da coleta.

Acondiciona, encaminha e descartar o material coletado, respeitando os protocolos e as normas de segurança

(acondicionamento, conservação e transporte do material coletado) aplicáveis em cada caso.

Mais vagas em Bebedouro

Todas as vagas em Bebedouro/SP →Vagas em São Paulo →