Gerente Comercial / Vendas – Moda Fitness Everlast (PR ou SP)
BRW Group
Descrição da vaga
Olá, somos a BRW Group!
A maior house of brands esportivas do Brasil, atuando nos segmentos Fitness, Sports, Fashion e Toys, com um portfólio de marcas renomadas internacionalmente, presente nas mais variadas modalidades esportivas, academias e centros de treinamento.
💪 Nascemos para fomentar a busca por uma vida mais saudável, conectando paixão, inovação e performance através de produtos e serviços que transformam o mundo esportivo. Acreditamos que o esporte tem o poder de inspirar, unir pessoas e impulsionar mudanças – e queremos que você faça parte dessa jornada conosco!
🚀 Trabalhar na BRW Group é estar no jogo para vencer. Aqui, valorizamos a autenticidade, incentivamos o crescimento coletivo e promovemos um ambiente dinâmico, onde ideias inovadoras ganham vida. Se você busca desafios, quer crescer ao lado de marcas icônicas e impactar o mercado esportivo e de lifestyle, o seu lugar é aqui!
🌟 Venha fazer parte do nosso time e construa o futuro do esporte com a gente!
Sua posição no jogo (resumo da função): Buscamos um(a) Executivo(a) de Vendas Key Account para assumir a gestão do relacionamento comercial com contas estratégicas do canal marketplace (Amazon, Mercado Livre, Decathlon e outros players relevantes). Você será o(a) responsável por transformar dados de performance em planos de crescimento concretos, conectando a estratégia de cada marca do nosso portfólio às particularidades de cada conta, sempre com o time vestindo a camisa em conjunto com as áreas internas.
As jogadas que dependem de você (atividades do dia a dia):
- Desenhar e executar o plano comercial da linha fitness.
- Prospectar e desenvolver novos clientes e canais.
- Gerir carteira atual, garantindo crescimento e rentabilidade.
- Negociar contratos, tabelas, políticas comerciais e campanhas.
- Atuar em conjunto com marketing e produto em lançamentos e coleções.
- Construir e acompanhar indicadores de performance comercial.
- Liderar e desenvolver time/representantes de vendas.
O que o torna um titular (requisitos):
- Experiência sólida em gestão comercial ou gerência de vendas (nível gerência).
- Atuação prévia em moda, vestuário, esportivo ou fitness (atacado e/ou varejo).
- Histórico comprovado de abertura de mercado e gestão de carteira B2B.
- Domínio de negociação, formação de preço e políticas comerciais.
- Perfil analítico, orientado a metas e resultados.
- Disponibilidade para atuar como PJ e realizar viagens.
Diferenciais que o tiram do banco de reservas (atributos que somam):
- Experiência com marcas globais ou licenciadas.
- Atuação prévia com grandes redes, marketplaces e e-commerce.
- Vivência com gestão de representantes comerciais multimarcas.
- Conhecimento de ferramentas de CRM e BI comercial.
