← Todas as vagas

COORDENADOR DE PRONTO ATENDIMENTO

UNIMED CONSELHEIRO LAFAIETE COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO L

📍 Conselheiro Lafaiete/MGpresencial· CLT

Descrição da vaga

Orientar, distribuir tarefas, obter recursos, criar um ambiente agradável. Organizar o setor para que ele funcione de maneira no qual os clientes, médicos e colaboradores sintam-se satisfeitos.

 

· Coordenar os funcionários dos setores administrativos, dando suporte nas atividades operacionais e nas demais tarefas, para assegurar que sejam realizadas de forma correta.

· Auxiliar a coordenação médica com dúvidas referente ao sistema Unimed e rotinas do setor, para esclarecimentos.

· Realizar o processo de assinatura digital nos prontuários, dos médicos e funcionários da assistência.

· Elaborar levantamento do número de atendimentos dentro do Recursos Próprios, através de sistema de gestão, para enviar para a gerência, superintendência e diretoria.

· Preencher, mensalmente, escalas de plantão dos motoristas, da recepção, dos serviços gerais e radiologia e anexar em local visível.

· Realizar semestralmente e monitorar a aplicação da Pesquisa de Satisfação junto aos pacientes e acompanhantes dentro dos Recursos Próprios.

· Atender as reclamações dos clientes dentro do setor, pessoalmente, orientando que façam por escrito ou e-mail visando registrar e atendê-los.

· Monitorar, responder, fazer reuniões, bom como tratar todas as reclamações recebidas via QR code, e-mail da central de atendimentos e ouvidoria.

· Monitorar o atendimento ao Cliente externo (pacientes e acompanhantes) e Cliente interno através do recebimento e busca de informações para garantir um bom funcionamento da unidade.

· Analisar as prioridades do setor, através de atendimento ao cliente, verificando o que é necessário para melhor atender ao cliente e propor melhorias.

· Zelar pela manutenção dos equipamentos e estrutura do Pronto Atendimento e ambulâncias. Monitorar o atendimento ao Cliente externo (pacientes e acompanhantes) e Cliente interno através do recebimento e busca de informações para garantir um bom funcionamento da unidade.

· Controlar e manter atualizados todos os contratos de prestação de serviços.

· Manter atualizada toda a documentação legal do PA.

· Controlar, mensalmente, a troca dos dosímetros do setor de radiologia.

· Assinar as notas fiscais dos serviços contratados pelo GOV e enviá las para pagamento.

· Fazer planejamento, acompanhamento, supervisão e controle das atividades dos setores: Recepção, Serviços Gerais, Transporte e Diagnóstico por imagem.

· Realizar a cada 2(dois) anos o processo e eleição da diretoria clinica e comissão e ética médica dos Recursos Próprios.

· Executar outras tarefas similares as acima descritas a critério do gestor ou do superior imediato.