Engenheiro Mecânico III - Rio de Janeiro/RJ

Intertechne

📍 Rio de Janeiro/RJhibrido· PJ

Descrição da vaga

Na Intertechne, somos mais do que projetistas e gerenciadores de obras: somos apaixonados pelo que fazemos.

Acreditamos que contribuir para a implantação de obras essenciais à sobrevivência e ao bem-estar humano é um verdadeiro privilégio. Há 38 anos, iniciamos uma jornada marcada por desafios superados e conquistas memoráveis, sempre movidos pela paixão pelo universo da engenharia.

Nossa atuação ultrapassa fronteiras:

Estamos presentes em mais de 15 países, com projetos nos setores de Água e Energia, Infraestrutura, Óleo e Gás, Mineração, Novas Energias, Meio Ambiente e Gerenciamento. Em cada uma dessas áreas, contamos com líderes comprometidos em entregar soluções de excelência, porque esse é o jeito Intertechne de fazer acontecer!

Acreditamos que a diversidade fortalece nossas equipes e impulsiona melhores soluções.
Esta vaga é aberta para pessoas com deficiência (PcD) e nosso processo seletivo é inclusivo — caso precise de alguma adaptação, conte conosco.

Estamos em busca de um Engenheiro Mecânico, para agregar ao time da Unidade Óleo e Gás.

Requisitos e Qualificações:

  • Formação em engenharia mecânica, com registro no conselho de classe pertinente.
  • Experiência em projetos de detalhamento de equipamentos dinâmicos (bombas, compressores, turbinas etc.) para Unidades Industriais de processo de refino, produção ou tratamento de óleo e gás.
  • Experiência como líder de disciplina em projeto de detalhamento de equipamentos dinâmicos para Refinaria e/ou Petroquímica.
  • Experiência na seleção e especificação de equipamentos dinâmicos, análise de propostas de fornecedores, emissão de pareceres técnicos e análise de documentos de fabricantes em projetos de detalhamento para Unidades Industriais.
  • Experiência em supervisão de equipe em projetos de detalhamento de equipamentos dinâmicos para Unidades Industriais.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Atuar projetos de detalhamento de equipamentos dinâmicos (bombas, compressores, turbinas etc.) para Unidades Industriais de processo de refino, produção ou tratamento de óleo e gás.
  • Análise de documentos de fabricantes em projetos de detalhamento para Unidades Industriais.
  • Seleção e especificação de equipamentos dinâmicos.
  • Análise de propostas de fornecedores.
  • Emissão de pareceres técnicos.
  • Supervisão de equipe

Comodidades:

  • Seguro de Vida Coletivo
  • Plano de Saúde (reembolso)
  • Recesso remunerado
  • Totalpass
  • Day off

 

Mais vagas em Rio de Janeiro

Todas as vagas em Rio de Janeiro/RJ →Vagas em Rio de Janeiro →