• CANDIDATOS
    • Ajuda
    • Vagas
    • Blog
    • Cadastrar Currículo
    • Login
    • Acelere sua recolocação
  • EMPRESAS
ENTRAR
CurriculumCurriculum
  1. Home
  2. Buscar Vagas

Filtros

Área de atuação
Serviços Gerais e Operacionais
Localizados 396 anúncios contendo 1.037 vagas

Cargo

Açougueiro(a) (2) Agente de Registro (2) Ajudante de Carga e Descarga (2) Ajudante de Cozinha (3) Ajudante de Produção (4) Ajudante Geral (2) Ajudante Operacional (2) Almoxarife (4) Assistente (2) Atendente Comercial (3) Auxiliar Comercial (3) Auxiliar de Almoxarifado (5) Auxiliar de Estoque (6) Auxiliar de Laboratório (2) Auxiliar de Limpeza (3) Auxiliar de Produção (11) Auxiliar de Serviços Gerais (3) Auxiliar de Vendas (6) Auxiliar de Vendas Interna (2) Auxiliar Operacional (23) Balconista (4) Caldeireiro(a) (3) Copeiro(a) (2) Cozinheiro(a) (4) Cozinheiro(a) Júnior (4) Empregado(a) Doméstico(a) (3) Estoquista (5) Jardineiro(a) (3) Jovem Aprendiz (7) Mecânico(a) (3) Motorista Carreteiro(a) (4) Motorista Entregador(a) (3) Operador(a) (3) Operador(a) de Atendimento (3) Operador(a) de Caixa (5) Operador(a) de Eletroerosão (3) Operador(a) de Empilhadeira (3) Operador(a) de Estacionamento (3) Padeiro(a) (4) Porteiro(a) (4) Promotor(a) (16) Promotor(a) de Atendimento (3) Promotor(a) de Eventos (3) Promotor(a) de Vendas (3) Promotor(a) de Vendas Externo(a) (17) Recepcionista Bilíngue (3) Recuperador(a) de Crédito (3) Repositor(a) (3) Vigilante (3) Zelador(a) (6)
exibindo os 50 cargos
com mais vagas.
Ver todos

Nível hierárquico

Assistentes (7) Auxiliares e Operacionais (342) Especialistas (2) Estagiários (1) Gerentes (2) Supervisores e Coordenadores (8) Técnicos e Vendedores (34)

Área de atuação

Serviços Gerais e Operacionais (396)

Estado

AM (1) BA (3) CE (6) ES (11) GO (8) MA (1) MG (38) MS (3) MT (5) PB (1) PE (1) PR (41) RJ (11) RN (1) RO (1) RS (18) SC (17) SE (1) SP (234)
  • mais recentes
  • mais antigos
  • maior relevância
  • menor relevância
  • cargos de A a Z
  • cargos de Z a A
  • estados de A a Z
  • estados de Z a A
  • cidades de A a Z
  • cidades de Z a A

O prazo de permanência deste anúncio no site expirou.

Listamos abaixo anuncios novos com perfil semelhante ao da vaga que procurava.

Vagas de emprego na área de Serviços Gerais e Operacionais

Auxiliar de Secretaria Escolar

Ensino Médio (2º Grau) Completo
Belo Horizonte, MG (1 vaga)

Colégio está contratando para: Auxiliar de Secretaria Escolar/Comercial Atividades: Entrar em contato com os leads que chegam e fazer contato com a base de clientes; Recepcionar pais e alunos, apresentar estrutura física e pedagógica, agendar visitas dos

Bennu Consultoria

Código: 2.684.629 | Última Edição: 22/06/26 13:51 | Vaga(s) aberta(s) há 26 dias

Zelador

Ensino Fundamental (1º Grau) Incompleto
Pinhais, PR (2 vagas)

Responsavel pela organização e limpeza das áreas externas, bem como o pátio, faz varrição, limpezas diversas, recolher lixo e depositar em latões para posterior descarte. Distribuição de café e chá nas salas administrativas e comercial 2 vezes ao dia

Renova J. R. Consultoria E Servicos De Recursos Humanos Ltda

Código: 2.684.632 | Última Edição: 22/06/26 13:41 | Vaga(s) aberta(s) há 26 dias

Auxiliar de Laboratório Químico

Ensino Médio (2º Grau) Completo
Colombo, PR (1 vaga)

Auxiliar na preparação de amostras para testes de qualidade, desenvolvimento e formulação; Realizar ensaios básicos conforme instruções do técnico ou químico responsável (ex.: viscosidade, teor de sólidos, densidade, cor, brilho, secagem, umidade, pH). Efetuar pesagens e medição de

Renova J. R. Consultoria E Servicos De Recursos Humanos Ltda

Código: 2.684.634 | Última Edição: 22/06/26 14:49 | Vaga(s) aberta(s) há 26 dias

Auxiliar de Produção

Ensino Médio (2º Grau) Completo
Pinhais, PR (1 vaga)

Realizar o processo de costura em máquina reta de esteiras em ptfe e em telas de Pes, assim como preparo de acessórios que compõem a costura (corte de bainhas e reforços).

Renova J. R. Consultoria E Servicos De Recursos Humanos Ltda

Código: 2.684.635 | Última Edição: 22/06/26 14:55 | Vaga(s) aberta(s) há 26 dias

Auxiliar de Produção

Ensino Médio (2º Grau) Completo
Pinhais, PR (1 vaga)

Descrição da função: Auxiliar operadores de máquina no processo produtivo de feltros, abastecimento de matéria prima nas máquinas, limpeza de máquinas e equipamentos, organização do setor, embalagens de rolos confeccionados, preenchimentos de OP’s.

Renova J. R. Consultoria E Servicos De Recursos Humanos Ltda

Código: 2.684.636 | Última Edição: 22/06/26 14:58 | Vaga(s) aberta(s) há 26 dias

Conferente

Ensino Médio (2º Grau) Completo
Santo Amaro da Imperatriz, SC (1 vaga)

Conferência e contagem de produtos para controle de estoque; Cadastro e movimentação de mercadorias no sistema; Auditoria de lotes e controle de validade; Organização e manutenção do depósito; Cumprimento dos normas de segurança do trabalho.

Renova J. R. Consultoria E Servicos De Recursos Humanos Ltda

Código: 2.684.637 | Última Edição: 22/06/26 15:00 | Vaga(s) aberta(s) há 26 dias

Auxiliar de Vendas

Ensino Médio (2º Grau) Completo
Curitiba, PR (1 vaga)

Irá realizar a venda dos móveis da loja, promover os itens na loja destacando-os e abordagem aos clientes

Renova J. R. Consultoria E Servicos De Recursos Humanos Ltda

Código: 2.684.641 | Última Edição: 22/06/26 14:09 | Vaga(s) aberta(s) há 26 dias

Operador de Loja

Ensino Médio (2º Grau) Completo
Ribeirão Preto, SP (1 vaga)

Atividades: Realizar o atendimento ao cliente com simpatia e agilidade, garantindo uma experiência positiva; Preparar e montar os pedidos conforme os padrões de qualidade da marca; Operar o caixa, realizando cobranças e fechamento diário; Manter a organização, limpeza e reposição de produtos

Integrarh Consultoria

Código: 2.684.530 | Última Edição: 17/06/26 08:25 | Vaga(s) aberta(s) há 32 dias

Mandrilhador

Integrarh Consultoria Ensino Fundamental (1º Grau) Completo
Orlândia, SP (1 vaga)

Operar máquina mandrilhadora convencional na fabricação, recuperação e ajuste de peças industriais; Interpretar desenhos técnicos mecânicos, analisando medidas, tolerâncias e especificações para execução correta da usinagem; Preparar, alinhar e fixar peças e componentes para processo de

Integrarh Consultoria

Código: 2.684.515 | Última Edição: 17/06/26 08:25 | Vaga(s) aberta(s) há 32 dias

Auxiliar de Produção

Expresso Café Ensino Médio (2º Grau) Completo
São Paulo, SP (1 vaga)

O auxiliar de produção será responsável pelo preparo de cafés, garantindo que os colaboradores da obra façam sua refeição com qualidade e assiduidade. Você atuará sozinho na obra, porém contará com todo o suporte das supervisoras, que acompanharão seu treinamento, orientando sobre os processos e a

Expresso Café

Código: 2.684.603 | Última Edição: 17/06/26 09:11 | Vaga(s) aberta(s) há 32 dias
  • «
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • »
curriculum.com.br

Há mais de 25 anos conectando bons profissionais às melhores empresas.

Candidatos

Cadastrar currículoVer vagas de empregoEntrar na contaPortfólio ProfissionalCurrículo EstratégicoCurriculum Emprega

Empresas

Soluções para empresasPlanosGolden MatchEntrar como empresaCadastrar empresaAnunciar vagas

Curriculum

Sobre nósContatoBlogCentral de ajudaDepoimentosImprensaAnuncie AquiTrabalhe Conosco

© 2026 Curriculum.com.br. Todos os direitos reservados.

PrivacidadeTermos de usoTermos de uso (Empresas)Cookies