Início
Press releases
Pautas
Artigos
Clipping
Publicidade
Cobertura de Eventos
 

  Data: 30/6/2006 URL: Veja a matéria no site de origem
  Fonte: Portal da Comunicação
Curriculum.com.br estréia comercial no canal Sony

O canal de tv a cabo Sony mostra em seus intervalos um comercial da Curriculum.com.br usando um de seus seriados como inspiração. Dessa vez, o destaque é Desperate Housewives.

A personagem Lynette, interpretada por Felicity Huffman, vai a uma entrevista de emprego, mas acaba tendo que levar seu bebê. O recrutador se assusta, mas Lynette começa a sugerir idéias que ajudarão a empresa a crescer, ao mesmo tempo que troca a fralda da criança. No final, o recrutador a contrata, impressionado com o dinamismo da candidata.

Essa cena é uma analogia ao dinamismo que a ferramenta da Curriculum leva ao processo de seleção. Ela oferece soluções que atendem a diversas necessidades da empresa simultaneamente, desde a localização de profissionais com o perfil desejado até a realização de entrevistas via Internet para conhecer melhor o candidato antes mesmo dos processos presenciais.



Voltar