Início
Press releases
Pautas
Artigos
Clipping
Publicidade
Cobertura de Eventos
 

  Data: 11/5/2011 URL: Veja a matéria no site de origem
  Fonte: Info Online
E-commerce é tema do Digitalks no Rio

SÃO PAULO - Alguns dos principais especialistas em marketing digital no país debatem as tendências do setor no Digitalks Day Rio de Janeiro, a ser realizado dia 18 na capital fluminense.

O evento acontece no Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Estão confirmadas as presenças dos principais especialistas no setor, como Douglas Ribas, executivo de negócios do Pag Seguro, que debaterá sobre “Crescimento do E-commerce Brasileiro e o Comportamento dos E-Consumidores”.

Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum Tecnologia, uma das principais empresas de recolocação profissional na web, é outro nome confirmado, explanando sobre a “Evolução da Internet e o Poder do Marketing Online”.

Já o CEO da Hands, Alex Pinheiro, participa do Digitalks Day falando sobre o tema “Mobile: Estratégias no Mundo Cada Vez Mais Móvel”. Nos últimos 15 anos, Pinheiro fundou e realizou a gestão de empresas brasileiras na área de tecnologia móvel, recebendo vários prêmios internacionais.

“Like Social, Love Mobile” é o tema da palestra ministrada por Elcio Santos, Sócio Diretor Comercial da Aunica e que já atuou em diversas áreas de comunicação onde aprendeu detalhadamente os bastidores e caminhos da notícia, mídia e comunicação.

Tiê Lima, que possui mais de 10 anos de experiência no mercado online e teve passagem por empresas como B2W Inc (Americanas.com, Shoptime.com, Submarino, BlockBuster e Ingresso.com), iG / Brasil Telecom e que atualmente é gerente geral de E-commerce e Desenvolvimento de Negócios da Editora Abril (Abril Mídia) tratará do tema “Case Click-à-Porter e o Mercado de Moda On-Line”.

Para falar de “Social Media e Social Commerce: o novo formato de comunicação, relacionamento e comércio digital”, Alessandro Lima, da E.life, fará uma apresentação especial para o assunto.

Outra grande palestra do dia será a do Google, com Nathalia Luna, falando de Search: estratégias para os buscadores.

No final do Digitalks Day, Alex Pinheiro, Elcio Santos, Tiê Lima, Nathália Luna e Alessandro Lima debatem com o público os Rumos do Marketing Digital / Onde Investir em 2011.

O evento, que terá oito horas de duração, terá debates sobre as principais questões do marketing digital e do e-commerce hoje no Brasil, incluindo o comportamento dos e-consumidores, o poder do marketing online, as oportunidades de crescimento na internet e o gerenciamento de resultados.

Os interessados em participar do evento podem efetuar as inscrições pela internet ou pelo telefone (11) 2533-1962. Há descontos para grupos.




Voltar