Início
Press releases
Pautas
Artigos
Clipping
Publicidade
Cobertura de Eventos
 

  Data: 12/3/2012 URL: Veja a matéria no site de origem
  Fonte: R7 - O portal de notícias da Record
Ainda dá tempo de conseguir uma das 8.000 vagas para trabalhar na Páscoa

A Páscoa se aproxima, mas os interessados em ingressar no mercado de trabalho ainda podem concorrer a uma das 7.909 vagas temporárias para a data.  A oferta vale para todo o País.

Contratações para a Páscoa devem atingir 71,5 mil

Atrás apenas do Natal e do Dia das Mães na contratação adicional de profissionais, a comemoração da Páscoa acentua a produção de chocolates e doces, o que acaba alavancando empregos na indústria e no comércio.

O recrutamento ocorre principalmente para os postos de promotor e auxiliar de vendas e também repositor de mercadorias. Os salários variam de R$ 690 a R$ 930. Alguns dos benefícios oferecidos são vale-refeição e transporte.

Confira também

Saiba como ser efetivado no emprego temporário

O maior recrutador é o fabricante de chocolates Garoto, que seleciona 3.456 temporários. Para concorrer a uma das chances, o candidato deve cadastrar o currículo em uma das agências conveniadas distribuídas nos Estados (confira o quadro abaixo, com os endereços).

O site Curriculum também recebe currículos para 2.353 oportunidades. Os interessados devem cadastrar-se gratuitamente no site da empresa e digitar os códigos de vagas 830625, para promotor de vendas, e 830555, para auxiliar.

Moradores da capital paulista podem concorrer a uma das 100 chances de repositor de mercadorias oferecidas pelo CAT (Centro de Apoio ao Trabalho). A função exige experiência de, pelo menos, um mês. O horário de trabalho é das 9h às 18h, com uma folga semanal. Os currículos devem ser deixados em uma das unidades do CAT, listadas abaixo.

Alguns dos requisitos para essas 8.000 vagas temporárias de Páscoa são ensino fundamental ou médio e habilidade para negociação com varejistas, para divulgação de produtos e conhecimento sobre abastecimento e monitoramento dos postos de venda.

Os selecionados costumam atuar entre os meses de fevereiro e abril. Portanto, é melhor correr e deixar os currículos nas agências conveniadas e nos centros de atendimento aos trabalhadores espalhados pelo Brasil.




Voltar