Curriculum.com.br comemora nove anos de existência

São Paulo, março de 2008 – A Curriculum.com.br, site de empregos, de recrutamento e seleção online e que tem em sua base mais de 2,6 milhões de currículos não-duplicados, comemora hoje, dia 28 de março, nove anos de existência.

O líder e criador do site, Marcelo Abrileri, começou a Curriculum junto a três pessoas. Hoje, a empresa conta com 90 colaboradores. “É muito emocionante ver onde a Curriculum está hoje. Foram anos de trabalho e muita dedicação”, afirma Abrileri.

O site oferece desde junho de 2005 cadastro de currículos, anúncio de vagas e pesquisa de candidatos de graça. É o único modelo de negócio no mundo que não cobra nada nem do candidato, nem da empresa. “Oferecemos de graça o que os outros vendem porque temos vários outros serviços opcionais que podem ser adquiridos e auxiliam o candidato e a empresa na hora da recolocação profissional e da busca pelo talento ideal”, diz o presidente.

Em 2007, a empresa ganhou vários prêmios importantes, dentre eles, o mais prestigiado prêmio em Recursos Humanos, o Top of Mind na categoria “site em recrutamento”, sendo o mais lembrado pelo RH na hora de contratar um profissional.

O crescimento da Curriculum é comprovado pelos números. Nos últimos 6 meses, houve quase nove milhões de visualizações de currículos por parte de companhias interessadas, mais de 46 milhões de vagas visualizadas por candidatos, aproximadamente 600 mil cadastros de currículos e, principalmente, mais de 92 mil profissionais informaram ter sido recolocados.

“Sem dúvida, para todos nós, é um grande e importante momento comemorar esses nove anos com tantas e grandes realizações não só para nós, mas também para todos que também se beneficiaram do nosso trabalho”, finaliza Abrileri.