Curriculum.com.br fará concurso no CONARH 2008 e premiará ganhadores com seis televisores de LCD de 32 polegadas

São Paulo, agosto de 2008 - A Curriculum.com.br participará do CONARH 2008 e, além de apresentar suas ferramentas e trazer um estande cheio de novidades, irá premiar os participantes vencedores com seis televisores de LCD de 32 polegadas através de um concurso inédito.

Com o nome "Suas palavras valem mais que mil imagens", o concurso terá início na primeira semana de agosto. Interessados em participar devem enviar uma frase criativa sobre um dos seis produtos da Curriculum escolhidos para o concurso (Anúncio de Vagas, Curriculum Busca, Veezux, Entrevista Virtual, Pesquisas Avançadas e Módulo Trabalhe Conosco) e estar presentes no estande da empresa nos dias da votação final do concurso. Quem ganhar leva a TV para casa na hora.

No site http://www.curriculum.com.br/conarh2008 é possível encontrar todas as informações sobre o concurso, bem como as informações para auxiliar na criação das frases e o formulário para envio das mesmas.

As frases deverão ser enviadas através do próprio site até o dia 19 de agosto. Após esta data, elas poderão ser entregues presencialmente no estande da Curriculum até às 16:00 horas do dia da premiação.

“Queremos trazer um clima de festa e promover um grande encontro dos profissionais de Recursos Humanos, ao mesmo tempo em que ficaremos felizes em presenteá-los com algo realmente significativo, e acreditamos que essa promoção ajudará nisso”, afirma o presidente da empresa, Marcelo Abrileri.