Curriculum.com.br apresenta novidades no CONARH 2008

São Paulo, agosto de 2008 – Neste ano, a Curriculum.com.br, empresa de recrutamento e seleção online, terá presença garantida no CONARH.

Em um ambiente muito agradável, ela volta com seu já tradicional Bistrô, oferecendo um almoço especial para seus clientes em uma área de 130 m², onde estarão disponíveis dezenas de laptops para que os visitantes possam conhecer melhor todas as ferramentas do sistema.

Além disso, a Curriculum apresentará algumas novidades para os profissionais de Recursos Humanos como:

- uma nova interface de empresas do site;

- novos pacotes de produtos;

- uma interface para conexão com ERP (Enterprise Resource Planning);

- novos relatórios administrativos/gerenciais.

“Todo o esforço para atender o departamento de RH em suas necessidades cria uma expectativa de muitos resultados. Esperamos que nosso público goste das novidades que apresentaremos este ano”, afirma o presidente da empresa, Marcelo Abrileri.

Além disso, a Curriculum criou um concurso inédito chamado “Suas palavras valem mais que mil imagens”, onde os participantes concorrerão a seis TVs de LCD de 32". Para isso, basta criar uma frase sobre um dos seis produtos da empresa escolhidos para participar do concurso e estar presente no estande no fim de cada dia para participar da fase final e, quem sabe, sair do CONARH com uma TV novinha debaixo do braço.

Mais informações sobre a Curriculum no CONARH em http://www.curriculum.com.br/conarh2008.