Curriculum.com.br firma parceria com Selecta

Empresas fazem parceria de sucesso na busca de profissionais no mercado capixaba

São Paulo, setembro de 2008 – A Curriculum.com.br, empresa que oferece soluções online para recrutamento e seleção, estabeleceu uma parceria com a Selecta, uma companhia que participa do desenvolvimento e crescimento do mercado capixaba, apoiando estrategicamente as organizações na busca e preparação de profissionais que agreguem valor competitivo ao negócio.

A parceria se justifica pela necessidade do mercado por novas tecnologias, fornecido pela Curriculum.com.br e coordenado pela abrangência e conhecimento do mercado do Espírito Santo da Selecta.

“A Curriculum é uma empresa de tecnologia e tem ferramentas avançadas para ajudar a Selecta e seus clientes a serem mais eficientes no processo de recrutamento. Temos como objetivo tornar o serviço da empresa ainda mais relevante para seus clientes e superior ao da concorrência”, afirma Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum.com.br.

A Curriculum, há 9 anos no mercado, é pioneira no desenvolvimento de tecnologia para Recrutamento & Seleção Online. O sistema nasceu no início de 1999, sob o conceito mais correto, que é o foco na administração do currículo do candidato, ao invés do foco na vaga. Isso possibilitou o contínuo e correto desenvolvimento de vários serviços e bem conceituados, além da total capacidade de administração de inúmeras bases de currículos, com o alto poder de pesquisa e total privacidade. Dessa forma, atende tanto as empresas como os profissionais, com a mais alta tecnologia, tornando assim o processo seletivo mais rápido e assertivo.

Sobre a Selecta

São mais de 10 anos participando do desenvolvimento e crescimento do mercado capixaba, apoiando estrategicamente as organizações na busca e preparação de profissionais que agreguem valor competitivo ao negócio. A Selecta Recrutamento, Seleção e Treinamento entende que as pessoas são o principal diferencial das organizações e, como tal, devem ser bem selecionadas e estimuladas ao crescimento profissional.