Site da Curriculum.com.br possui mais de 140 mil vagas para quem tem até ensino médio

São Paulo, abril de 2009 – A Curriculum.com.br, o maior site de empregos do Brasil, possui mais de 140 mil oportunidades de emprego que exigem até ensino médio.

Há diversas profissões em todas as áreas: gerentes, supervisores, analistas, webdesigners, atendentes, atores, auxiliares, desenhistas, garçons, operadores de telemarketing, vendedores, entre outros.

Os salários oferecidos variam de R$ 500,00 a R$ 8.000,00.

Além da diversidade de opções, o cadastro do currículo é gratuito. Os interessados devem inscrever-se em www.curriculum.com.br.

A Curriculum.com.br – maior base de armazenamento e administração de currículos da internet brasileira - trabalha com o cadastro de currículo e auxilia o candidato na recolocação profissional. Possui mais de 3,9 milhões de candidatos cadastrados e mais de 70 mil empresas que anunciam, gratuitamente, vagas de emprego disponíveis.