Abrem as inscrições de currículo para a primeira feira virtual de empregos para estagiários e trainees

São Paulo, 11 de maio de 2009 – Começam hoje as inscrições para a Curriculum netWORKS, a primeira feira virtual de empregos para estagiários e trainees da América Latina promovida pela Curriculum.com.br, que acontecerá de 25 de maio a 07 de junho, em ambiente 3D.

O candidato que quiser cadastrar o currículo gratuitamente e concorrer às vagas dos melhores programas de estágio e trainees de grandes empresas participantes do evento devem acessar
www.curriculumnetworks.com.br

A feira já tem parceria com as principais universidades do País como Mauá, Metodista, Ibmec, UFSCar, entre outras, e com a AIESEC, a maior organização de estudantes do mundo. Promon, Sul América, Abbott e Phillips já são empresas confirmadas que oferecerão vagas aos jovens profissionais.

Na abertura do evento, os candidatos poderão fazer um teste de afinidade para saber qual companhia tem mais seu perfil, além de poderem acessar a feira de qualquer computador, 24 horas por dia e 7 dias por semana, e conversar com os RHs das organizações através de chats e video chats.

Para as companhias que não compraram ainda seus estandes, ainda dá tempo. Entre em contato com a equipe comercial através do (11) 3053-3560 ou (11) 3053-3578.

A Curriculum.com.br – maior base de armazenamento e administração de currículos da internet brasileira - trabalha com o cadastro de currículo e auxilia o candidato na recolocação profissional. Possui 4 milhões de candidatos cadastrados e mais de 70 mil empresas que anunciam, gratuitamente, vagas de emprego disponíveis.