Começa feira virtual para trainees e estagiários no Brasil

Em seu primeiro dia, evento teve mais de 10.000 visitas a estandes

São Paulo, julho de 2010 – Começou a Curriculum netWORKS, primeira feira virtual da América Latina que oferece empregos reais para trainees e estagiários.

Totalmente na web e dentro de um ambiente tridimensional, empresas como Oi, Santander, Suzano, Promon, AES Eletropaulo, PricewaterhouseCoopers, Microsoft, Globo.com, Souza Cruz, Kimberly-Clark e Page Personnel divulgam suas vagas, informações da companhia e pesquisas, entre outros dados, num estande virtual.

A feira já recebeu, em seu primeiro dia, mais de 10 mil visitas. Haverá palestras de executivos renomados a partir do dia 27 de julho.

O evento também permite que os internautas realizem o Teste de Afinidade para saberem o quanto seus perfis como profissionais são compatíveis com as empresas participantes.

Há vagas com salários de até R$ 4.000. O cadastro do currículo para participar é totalmente gratuito e deve ser feito em www.curriculumnetworks.com.br

A Curriculum.com.br – maior base de armazenamento e administração de currículos da internet brasileira - trabalha com o cadastro de currículo e auxilia o candidato na recolocação profissional. Possui mais de 5,3 milhões de candidatos cadastrados e mais de 89 mil empresas que anunciam, gratuitamente, vagas de emprego disponíveis.