Mais de 56 mil vagas temporárias são abertas este mês no site da Curriculum

Empresas já iniciam suas buscas para contratar pessoal para o fim do ano

São Paulo, setembro de 2010 – Já começou a época das vagas temporárias e a expectativa de contratações para esse ano é até 11% maior em relação ao ano passado. Em 2010 poderão ser abertas até 140 mil vagas.

Só o site da Curriculum tem atualmente 481 mil empregos anunciados. Dentre eles, 56 mil são para temporários e alguns para início imediato. As oportunidades são para promotores de vendas, degustadores, empacotadores, vendedores e auxiliares de loja, entre outros.

Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum, chama a atenção daqueles que querem se candidatar a um trabalho temporário. “É preciso estar alinhado ao dia a dia e às regras da empresa, tais como não chegar atrasado, cuidar do ambiente de trabalho e comprometer-se com os resultados da empresa, além de nunca esquecer que o emprego temporário pode se tornar efetivo.”

A Curriculum.com.br – maior base de armazenamento e administração de currículos da internet brasileira - trabalha com o cadastro de currículo e auxilia o candidato na recolocação profissional. Possui mais de 5,4 milhões de candidatos cadastrados e mais de 91 mil empresas que anunciam, gratuitamente, vagas de emprego disponíveis.