Curriculum divulga vagas temporárias para o Dia das Crianças

São Paulo, setembro de 2011 - As datas comemorativas sempre são uma oportunidade para quem busca um emprego conseguir uma chance no mercado de trabalho graças ao aumento na contratação de temporários. Apenas na Curriculum, maior site de empregos do Brasil, foram anunciadas 58 vagas temporárias para os estados do Paraná e Rio Grande do Sul. Só na consultoria de Recursos Humanos Allis há 50 oportunidades para Porto Alegre.

Para concorrer a essas vagas, os candidatos devem ter ensino médio completo. Além do salário compatível com o mercado e comissão, os profissionais terão direito a vale-transporte e vale-refeição.

Quem desejar participar da seleção deverá se cadastrar no site da Curriculum gratuitamente e colocar os números “775796” - para as oportunidades em Curitiba - e “771997” - em Porto Alegre - no campo “Busca de Vagas por código” para localizar os anúncios dessas vagas.

O cadastro do currículo é feito através do www.curriculum.com.br.

A Curriculum.com.br é o maior site de empregos do Brasil, detém a maior base de talentos da América Latina e possui o maior número de vagas anunciadas.

É o maior ponto de encontro entre profissionais e empresas da Internet brasileira, trabalha com o cadastro gratuito de currículo e auxilia o candidato na recolocação profissional. Oferece o anúncio da vaga sem custo nenhum para as companhias, disponibiliza uma pesquisa detalhada do perfil de candidatos e administra os processos de recrutamento e seleção, sendo pioneira em oferecer o melhor da tecnologia no segmento.

Atualmente, possui mais de 6 milhões de candidatos únicos cadastrados, mais de 100 mil empresas usuárias e mais de 500 mil vagas disponíveis. A cada 1 minuto e 58 segundos um candidato informa que foi contratado.

O candidato cadastrado na Curriculum recebe um UCN - Unique Curriculum Number ou Número Único de Currículo -, um código que o identificará no site e permite o fácil cadastro em outras empresas usuárias do Sistema UCN.

Com o slogan “Iluminando Talentos”, tem a missão de tornar os currículos cadastrados no site cada vez mais visíveis às empresas que buscam bons candidatos. A Curriculum revolucionou a forma de encontrar emprego e profissionais.