CURRICULUM.COM.BR É VENCENDORA DO PROGRAMA PONTOCOMBRASIL DA MICROSOFT

Curriculum.com.br recebe o prêmio da Microsoft PontoComBrasil WebHosters de Julho/2001. O programa foi criado pela Microsoft, com o objetivo de atender às empresas provedoras de serviços de Internet (ISPs e ASPs) e apoiá-las por meio de diversos benefícios.

São Paulo, 28 de Setembro de 2001 - Como um dos pioneiros da Internet do Brasil, os profissionais que criaram e mantêm o site Curriculum.com.br, trabalham com Internet desde seu início comercial no Brasil, em 1995, já tendo desenvolvido mais de 500 sistemas de Internet. No entanto nos 3 últimos anos, focaram todas as suas atenções no desenvolvimento no que vem se tornando o maior nome de E-Recruitment de toda a Internet, o Sistema Gerenciador de Currículos da Curriculum.com.br.

Por ter migrado com sucesso toda sua plataforma de servidores e workstation para o ambiente Windows 2000, e por estar 100% em sintonia com os fundamentos de programação e tendências de futuro da Internet, a Curriculum.com.br tem se tornado a cada dia um grande e importante parceiro da Microsoft Brasil.

'Há cerca de 3 anos, optamos por soluções Microsoft para o desenvolvimento da Curriculum.com.br e temos encontrado na Microsoft um grande fornecedor e parceiro. O Microsoft SQL 2000 Sever sob o ambiente operacional Windows 2000 tem superado todas as nossas espectativas tanto em performance e estabilidade bem como na relação custo x benefício', avalia Marcelo Abrileri, presidente e CEO da Curriculum.

Segundo ele, esta nova família de servidores alia toda a facilidade de administração que o ambiente Windows sempre ofereceu ao desempenho - igual ou até mesmo superior - de outros renomados conjuntos de máquinas e softwares destinados a trabalhar como servidores. 'É sem dúvida um grande prazer termos ganho este prêmio e demonstra que a Microsoft também reconhece todo o nosso trabalho realizado nos últimos anos', finaliza Abrileri.

Além do reconhecimento da Microsoft, a Curriculum.com.br fechou, recentemente, uma parceria com a ABRH-Nacional, a maior entidade de Recursos Humanos do País, que passa a oferecer aos profissionais da área o Seleção Online, produto de seleção e recrutamento de talentos via internet.

Mais detalhes sobre o Prêmio e o CASE da Curriculum.com.br podem ser obtidos através da URL:http://www.pontocombrasil.com.br.

Conheça o site da Curriculum.com.br e veja toda a tecnologia Microsoft utilizada através da URL: http://www.curriculum.com.br.