CREDICARD GANHA PRÊMIO TOP DE RH PELO PROGRAMA TRAINEE 2001, DESENVOLVIDO POR CURRICULUM.COM.BR

A Credicard vence o Prêmio Top de RH 2001 oferecido pela ADVB com o processo: 'Seleção Virtual, Eficiência Real', tendo utilizado totalmente o sistema da Curriculum.com.br para administrar o seu Programa de Trainees 2001.

São Paulo, 08 de Julho de 2001 - Toda a tecnologia oferecida pela Curriculum.com.br através do seu sistema e do seu programa GPRS (Grandes Projetos de Recrutamento e Seleção), foi premiado com êxito com o programa Trainee 2001 da Credicard.

Além de permitir o cadastramento e a manutenção on line dos currículos pelos próprios candidatos, testes de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico, Português, Inglês e Interesses Pessoais foram feitos via Internet, oferecendo uma inovadora pré-seleção de candidatos.

O Programa de Seleção ficou cerca de um mês no site da administradora, mesmo assim, foram mais de 14.000 inscritos e para surpresa dos organizadores, houve candidatos até do exterior.

Foi o caso de Rodrigo, um engenheiro civil brasileiro, que pôde participar do programa mesmo estando na Califórnia, EUA, onde morava a 2 anos. Poder se cadastrar e fazer todos os testes via web foi o que possibilitou a contratação e a volta deste brasileiro à sua terra natal. Rodrigo fez o cadastramento de seu currículo e todos os testes, confortavelmente, em seu computador pessoal, trajando uma simples bermuda.

'O fato de vários testes terem sido feitos via WEB não colocaram em risco a credibilidade do programa, ao contrário, um processo de Seleção desta natureza é baseado na confiança recíproca e podemos dizer que o cuidadoso trabalho feito ofereceu o sucesso desejado ao conseguir traduzir isto para este novo processo via Internet', explica Lício Nogueira VP de Recursos Humanos da Credicard.

'Para nós, este é sem dúvida mais prêmio que registra a qualidade do trabalho que a Curriculum.com.br oferece ao mercado.', complementa Marcelo Abrileri, CEO da Curriculum Tecnologia Ltda.