CURRICULUM.COM.BR INOVA E LANÇA INTERFACE DE SOFTWARE NA INTERNET

Curriculum.com.br disponibiliza interface de sistema para uso na WEB desenvolvida sob tecnologia de navegação de software.

São Paulo, 3 de julho de 2001 - Agora os usuários de Curriculum.com.br, após efetuarem o seu Login no site, utilizarão uma interface muito próxima à de um software.

No lugar do navegador (Microsoft Internet Explorer, Netscape ou outro), surge uma nova janela com layout totalmente proprietário, muito próximo ao de um software ou aplicativo.

Empregando tecnologia de sistema e navegação de software, Curriculum.com.br trás para a Internet conceitos de navegação já consagrados no universo de softwares, mas novos no ambiente WEB.

O menu 'Drop Down' (muito utilizado no desenvolvimento de softwares) com múltiplos níveis, permite ao usuário acessar qualquer parte do sistema com um único clicar de mouse.

Já os botões da 'Barra de Ferramentas', levam rapidamente os usuários às sessões mais importantes.

Além destas novidades, o sistema está projetado para se adequar a cada tipo de usuário e tratar de forma diferenciada a Empresa e o Candidato, com layouts específicos para cada um.

Muito embora tudo tenha sido construído sob grande complexidade tecnológica, o visual não foi esquecido e demonstra alta qualidade e bom gosto.

'Dedicamos meses na pesquisa, criação e desenvolvimento deste novo sistema e estamos bastante orgulhosos do produto final pois atingimos nosso principal objetivo: oferecer uma interface de alta navegabilidade, aliado ao maior ganho de espaço de tela possível. Muito embora pareça um software, tudo foi desenvolvido sob os conceitos de HTML e continua sendo uma página Internet.' diz Marcelo Abrileri, Principal Executivo de Curriculum.com.br.