Convite à imprensa - Evento de lançamento da ferramenta Veezux no Teatro Alfa

No próximo dia 17, o presidente da Curriculum, Marcelo Abrileri, apresentará uma nova ferramenta para recrutamento e recolocação online que vai revolucionar a maneira das empresas contratarem seus profissionais. Participam do evento o headhunter Robert Wong, sócio da P&L – Partnership and Learning e da Robert Wong Consultoria Executiva, e Rosa Bernhoeft, consultora de carreiras e diretora da Alba & Bernhoeft Associados, além de diversos profissionais da área.

Trata-se do Veezux – Gerenciador Online de Processos de Recrutamento e Seleção, um instrumento que oferece algo inédito na área: a oportunidade de administrar todo o processo seletivo, desde o momento do surgimento da vaga pelo requisitante interno até a hora da contratação, passando por todas as fases e administrando todas elas.

A Curriculum já oferecia ferramentas que agilizavam o processo, mas agora, com o Veezux, o processo não apenas será mais ágil como também totalmente organizado. Além de oferecer economia de tempo e de custo e relatórios administrativos, proporciona também uma organização nunca antes conseguida para todo o processo, o que libera o RH para atuar mais estrategicamente, libertando-se de processos manuais e voltando seus esforços para a análise dos candidatos.

COQUETEL DE LANÇAMENTO

Quando: 17 de abril, às 19h

Onde: Teatro Alfa - Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722

Credenciamento com Malu Castelo Branco

malu@litera.com.br, (11) 3673-7270

A Curriculum.com.br – maior base de armazenamento e administração de currículos da internet brasileira - trabalha com o cadastro de curriculum vitae e desenvolvimento de sites e sistemas em tecnologia da informação. Possui mais de 1.600.000 candidatos cadastrados e 40.970 empresas que anunciam, gratuitamente, vagas de emprego disponíveis.

O site oferece às empresas uma pesquisa de candidatos com perfil detalhado, além de administrar os processos de recrutamento e seleção. O candidato cadastrado recebe um UCN - Unique Curriculum Number ou Número Único de Currículo - , um código que será seu identificador no site. Com posse de um login e uma senha ele poderá acessar e atualizar seus dados sempre que desejar.

Para mais informações sobre a Curriculum, visite:

www.curriculum.com.br