Docente de Biomedicina

CEUB

📍 Brasília/DF· Tempo integral

Descrição da vaga

Descrição:

Que tal fazer parte da instituição que há mais de 50 anos oferece ensino superior de qualidade?!


O CEUB - Centro Universitário de Brasília é uma instituição inovadora, com padrão de qualidade de ensino reconhecido em todo o país. Buscamos docentes com formação em Biomedicina para  fazer parte do nosso time.


O que você fará nesse desafio?

  • Desenvolver as atividades de educação superior, pesquisa e extensão  constantes dos planos de trabalho do Centro Universitário de Brasília, bem como  as de administração acadêmica; 
  • Conhecer e assumir a proposta pedagógica do Centro Universitário de Brasília; 
  • Fazer do ensino e da pesquisa o instrumento para estimular nos discentes o desenvolvimento do espírito científico e o pensamento reflexivo e criativo,  mantendo vivo o desejo de aperfeiçoamento continuado; 
  • Cumprir as tarefas destinadas aos docentes, especialmente encaminhando, em cada período letivo, o plano de ensino das disciplinas que ministra,  fornecendo dentro do prazo os resultados das avaliações dos alunos e participando das reuniões de órgãos colegiados, conforme Estatuto, e de todos  os eventos programados de interesse institucional que envolvam o ensino, a pesquisa e a extensão.

Áreas de Atuação:  

  • Experiência laboratorial em parasitologia (obrigatório) 
  • Conhecimento em virologia desejável. 

Etapas do processo seletivo:

  • Análise curricular e dos critérios de seleção.
  • Entrevista por competências e avaliação da mini aula a ser apresentada perante a banca de seleção.


Obs: Obs: Para concluir a inscrição, é necessário informar o link do Currículo Lattes na Empregare.


*Todas as etapas do processo seletivo são de caráter eliminatório e classificatório. Portanto, a convocação para a etapa seguinte acontecerá apenas para os candidatos aprovados na etapa anterior. 


Requisitos:

O que é necessário?

  • Possuir, no mínimo, especialização comprovada por diploma conferido na forma da legislação vigente;
  • Ter graduação, preferencialmente em Biomedicina; 
  • Comprovar produção científica nos últimos três (3) anos;
  • Ter experiência com docência em educação superior;
  • Comprovar experiência profissional na área, excluídas as atividades no magistério superior.

Obs.: Para concluir a inscrição, é necessário informar o link do Currículo Lattes.


COMPETÊNCIAS: 

  • Impermanência
  • Estima
  • Excelência
  • Coragem


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


A comunicação será realizada, prioritariamente, pela plataforma empregare e você receberá um e-mail, sempre que for encaminhada mensagem ou atividade a ser realizada. Por isso, fique sempre atenta(o) à sua caixa de entrada e também ao SPAM.

Ao se candidatar para este processo seletivo, o candidato receberá uma notificação ou feedback, via plataforma empregare, referente a cada etapa do processo seletivo.

O CEUB não se responsabiliza por inscrições e/ou videoaulas não recebidas por falha de comunicação ou técnica, pelo congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa de triagem.

Se você já participou de algum processo seletivo conosco recentemente e está no nosso Banco de Talentos, não precisa se inscrever novamente, pois você já será considerado no processo.


Mais vagas em Brasília

Todas as vagas em Brasília/DF →Vagas em Distrito Federal →