ASSISTENTE DE PREVENÇÃO DE PERDAS

NOVA CASA DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO – MG

📍 Contagem/MGpresencial· CLT

Descrição da vaga

Atuar no controle, conferência de mercadorias, monitoramento e prevenção de perdas operacionais, garantindo proteção do patrimônio, segurança dos processos e conformidade das rotinas internas. Apoiar investigações, registrar ocorrências, acompanhar indicadores e assegurar disciplina operacional nas unidades, contribuindo para redução de quebras, desperdícios e riscos, fortalecendo a eficiência e a integridade das operações.

  • Atuar no controle, conferência de mercadorias, monitoramento e prevenção de perdas operacionais, garantindo proteção do patrimônio, segurança dos processos e conformidade das rotinas internas.
  • Apoiar investigações, registrar ocorrências, acompanhar indicadores e assegurar disciplina operacional nas unidades, contribuindo para redução de quebras, desperdícios e riscos, fortalecendo a eficiência e a integridade das operações. 
  • Observar operações, acompanhar rotinas e registrar irregularidades, assegurando conformidade dos procedimentos e reduzindo riscos operacionais.
  • Coletar informações, levantar evidências e relatar ocorrências, contribuindo para tomada de decisão e ações corretivas. 
  • Lançar dados em sistemas e relatórios, mantendo histórico atualizado e facilitando análises de causas.
  • Acompanhar operações e validar registros, assegurando transparência e evitando divergências de estoque.
  • Verificar checklist, conferir documentos e validar rotinas, aumentando disciplina e padronização das atividades.
  • Acompanhar imagens e reportar falhas, garantindo funcionamento adequado e ampliando capacidade de prevenção.
  • Apoiar treinamentos e reforçar práticas seguras, fortalecendo cultura preventiva e reduzindo comportamentos de risco. 
  • Verificar riscos visíveis e comunicar gestores, promovendo ambiente mais seguro e adequando operações.
  • Validar liberações e monitorar movimentações, prevenindo extravios e aumentando segurança operacional.

Requisitos:

Conhecimento em  controle de estoque, conferencia.

Conhecimentos básicos de informática, para registros e controles internos.

Horários de Trabalho:

Segunda a sexta, das 8h às 17h

Sábados, das 8h às 12h

 

 

Mais vagas em Contagem

Todas as vagas em Contagem/MG →Vagas em Minas Gerais →