Analista de Recrutamento e Seleção.

Grupo Projeta

📍 Belo Horizonte/MGpresencial· CLT

Descrição da vaga

Conheça o Grupo Projeta

O Grupo Projeta é formado por empresas de engenharia consultiva, que oferece soluções completas e integradas nas áreas de engenharia civil, meio ambiente, saneamento, recursos hídricos, gerenciamento de obras e investigações geológico-geotécnicas. 

Também atua no desenvolvimento de importantes instrumentos de planejamento urbano, como Plano Diretor, Plano Municipal de Saneamento Básico, Plano de Mobilidade Urbana e Regularização Fundiária Urbana (REURB). 

Com mais de 17 anos de experiência e um time com mais de 900 colaboradores, o Grupo Projeta se destaca pela busca contínua por soluções técnicas eficientes, assertivas e alinhadas à melhor experiência do cliente. 

Com sede em Minas Gerais e presença em centenas de municípios em todo o país, atende tanto órgãos públicos quanto empresas privadas. Seu foco é desenvolver soluções que otimizem os resultados dos clientes, utilizando as técnicas mais modernas da engenharia. 

Todos os serviços são realizados por uma equipe multidisciplinar especializada — formada por engenheiros, arquitetos, geólogos, geotécnicos e técnicos — que atuam de forma personalizada, com precisão, dentro das normas técnicas vigentes, garantindo qualidade e pontualidade em cada projeto.

Acreditamos na força da diversidade para transformar realidades e construir um futuro mais justo e inovador. Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência (PcD) e a diferentes identidades e trajetórias. 

Se você busca um ambiente de trabalho respeitoso, inclusivo e colaborativo, onde cada pessoa é valorizada por quem é, queremos conhecer!

Como será seu dia:

  • Atuar na condução completa dos processos seletivos, desde o levantamento e alinhamento de requisitos com as áreas demandantes até o fechamento da vaga e a comunicação dos resultados aos candidatos
  • Realizar triagem de currículos, entrevistas comportamentais e aplicação do Profiler.
  • Elaborar laudos e encaminhar candidatos para entrevistas técnicas com os coordenadores.
  • Ministrar o Onboarding de novos colaboradores.
  • Acompanhar programas especiais (Estágio, Jovem aprendiz e PCD).
  • Apoiar a revisão e estruturação de processos e políticas de Recrutamento e seleção. 

O que esperamos de você:

  • Experiência sólida em recrutamento e seleção de todos os níveis, com domínio de entrevista comportamental e metodologia DISC.
  • É fundamental ter experiência com ferramentas ATS, garantindo eficiência na condução, e acompanhamento dos processos de recrutamento e seleção.
  • Organizado(a), com boa comunicação, autonomia para tocar processos e perfil consultivo para interagir com lideranças.

Será um diferencial, se você possuir:

  • Familiaridade com a plataforma Sólides.
  • Habilidade para construir relacionamento com gestores e candidatos.

Formação acadêmica em:

  • Graduação em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.

Ficou interessado na oportunidade?

Então não perca tempo! Faça seu cadastro e envie o seu currículo para nós.

O Grupo Projeta te deseja boa sorte e já está torcendo pelo seu sucesso!

Mais vagas em Belo Horizonte

Todas as vagas em Belo Horizonte/MG →Vagas em Minas Gerais →