TECN EQUIPAMENTOS JR
ORTOSINTESE
Descrição da vaga
Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos médicos com chamados de primeiro nível, identificando a tarefa conforme Ordem de Serviço, preparando peças e ferramentas necessárias, efetuando os ajustes necessários nos clientes (em campo) ou nas instalações da
-Instalar equipamentos na estrutura do cliente, agendando visitas técnicas, preparando ferramentas e peças necessárias, efetuando a instalação conforme especificações do produto e infraestrutura do cliente, testando e conferindo se o equipamento está funcionando corretamente.
-Avaliar a infraestrutura do cliente para aquisição de equipamentos, realizando visitas técnicas, analisando pontos elétricos, hidráulicos e dimensionamento de espaço, orientando o cliente, fábrica e time comercial sobre as necessidades, ajustes e especificações que permitam a venda do equipamento e o seu funcionamento correto.
-Fornecer suporte a representantes técnicos externos, tirando dúvidas, orientando procedimentos de manutenção e funcionamentos dos equipamentos.
-Dar orientações técnicas para clientes e equipes internas, orientando o funcionamento dos equipamentos, preparando materiais didáticos e ferramentas que contribuam para o aprendizado e devidas orientações.ão a ser definida.
