Confeiteiros Sênior- Próximo à estação Primavera Interlagos (Zona Sul)

RH Grandes Talentos

📍 Próximo à estação Primavera Interlagos (Zona Sul)presencial· 💰 R$ 4500/mes

Descrição da vaga

Se você é apaixonado por confeitaria e deseja liderar uma equipe rumo à excelência, essa oportunidade é para você! Buscamos um Gestor de Confeitaria com experiência sólida e capacidade de transformar desafios em resultados.

 

Executar todas as tarefas do Confeiteiro 
•Trabalhar com todos os tipos de coberturas possíveis para bolos e tortas (chantilly, ganache, buttercream, pasta americana, glaçagem espelhada, glacê real, entre outros)

•Trabalhar com pasta americana de forma avançada, fazendo coberturas completas para bolos de andar e modelando personagens e figuras complexas

•Preparar e decorar sobremesas de confeitaria francesa, como mil-folhas, choux, éclairs, macarons, tarteletes, entre outros

•Executar técnicas avançadas de decoração, como esculpir bolos e criar efeitos especiais com pintura e texturização

•Desenvolver receitas novas, tanto de bolos quanto de sobremesas, garantindo inovação e qualidade

•Treinar confeiteiros de níveis inferiores e auxiliares, ensinando técnicas e assegurando a padronização dos produtos
•Trabalhar com esculturas comestíveis para decoração (isomalte, caramelo)
•Garantir a apresentação artística e o acabamento sofisticado dos produtos

 

Requisitos
 • Experiência 4 anos na área de confeitaria 
 • Formação superior em Gastronomia, Administração ou áreas correlatas.
 • Capacidade de liderar, organizar e motivar equipes de alta 

Mais vagas em Próximo à estação Primavera Interlagos (Zona Sul)