A procura pelo emprego agora está tão rápida como a resposta no buscador Google, além de diversos filtros para facilitar a busca pela oportunidade ideal

É com bastante satisfação que anunciamos nossa  nova plataforma de busca de vagas. O objetivo da mudança é oferecer a melhor experiência para nossos usuários quando o assunto é procurar emprego.

Numa interface totalmente redesenhada, bonita, altamente intuitiva e muito rápida, a Curriculum simplifica ainda mais o processo de busca de oportunidades profissionais para qualquer um que esteja em busca de vagas de emprego.

Continuando no modelo da gratuidade, a novidade oferece diversas possibilidades de filtros para que o candidato veja apenas as vagas no perfil que ele desejar. Ao realizar a busca, enquanto o profissional monta seus filtros de acordo com suas necessidades, ele já consegue visualizar os anúncios de vagas com o perfil desejado. Como a resposta é praticamente instantânea, ele obtém um constante preview do resultado obtido, de acordo com os filtros montados. Quando desejar obter mais informações sobre as oportunidades de trabalho disponíveis, ele poderá clicar nas vagas que interessaram.

Novo Modulo de Vagas da Curriculum

Estamos bastante orgulhosos com o resultado de nosso trabalho e com a qualidade que conseguimos oferecer na estruturação deste serviço.

Esse novo módulo de vagas traz a simplicidade, a objetividade e a rapidez que desejávamos. O tempo de resposta é tão rápido quanto uma consulta no Google, deixando tudo muito fácil e intuitivo, resultando numa plataforma poderosa e profissional, que oferece a melhor experiência para os usuários na hora de buscar vagas de emprego na Internet.

Além disso, os anúncios foram organizados para facilitar ainda mais a compreensão de seus conteúdos para todos. Tudo isso significa também uma grande melhoria no serviço que prestamos para nossas empresas, pois elas contam agora com uma excelente plataforma para expor as vagas delas, o que sem dúvida trará resultados ainda melhores para os processos seletivos que elas realizam.

Aproveitem!