Supervisão de Operações
Weber Shandwick
Descrição da vaga
A Cappuccino busca um(a) Supervisor(a) de Operações para atuar na organização e acompanhamento das demandas da agência, garantindo fluidez entre as áreas, cumprimento de prazos, organização dos processos e eficiência na execução dos projetos.Essa pessoa terá um papel importante na conexão entre Atendimento, Criação, Mídia, Planejamento e demais áreas envolvidas nos projetos, acompanhando o fluxo das entregas e apoiando os times na priorização e resolução de possíveis gargalos.
Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar o fluxo operacional dos projetos e campanhas da agência;Acompanhar cronogramas, prazos, prioridades e status das entregase identificar antecipadamente possíveis gargalos, riscos e impactos nos cronogramas;Atuar em parceria com Atendimento, Criação, Mídia, Planejamento, Produção e demais times;Acompanhar a capacidade dos times e apoiar na organização e priorização das demandas;Apoiar os gestores na definição de prioridades e planejamento das entregas;Conduzir reuniões de acompanhamento de projetos e status operacional;Garantir que briefings, informações e materiais necessários estejam disponíveis para o início das atividades;Organizar e acompanhar processos internos, propondo melhorias que tragam maior eficiência para a operação;Monitorar indicadores relacionados a prazos, produtividade, volume de demandas e capacidade das equipes;Apoiar na implementação e utilização de ferramentas de gestão de projetos;Fazer interface com fornecedores e parceiros quando necessário;Garantir visibilidade sobre o andamento dos projetos para as lideranças e áreas envolvidas;Acompanhar campanhas, analisar métricas e emissão de relatórios.Requisitos e qualificações
Experiência anterior em operações, gestão de projetos, tráfego ou áreas correlatas, preferencialmente em agência de publicidade, comunicação ou marketing;Experiência com acompanhamento de múltiplos projetos e demandas simultâneas;Conhecimento da dinâmica e dos fluxos de uma agência de publicidade;Boa capacidade de organização, planejamento e priorização;Facilidade para trabalhar com diferentes áreas e perfis profissionais;Perfil proativo e com capacidade de antecipar problemas e propor soluções;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos e organização de demandas, como Skills ou similares;Conhecimento de Excel/Google Sheets e ferramentas do pacote Office/Google Workspace.DiferenciaisExperiência com gestão de capacidade e alocação de equipes;Conhecimento de metodologias ágeis;Experiência com indicadores de produtividade e eficiência operacional;Vivência com gestão de fornecedores e controle de custos de projetos;Experiência em agências digitais ou integradas.
Informações adicionaisAqui na Weber atuamos
no modelo híbrido, com ida presencial 2x por semana no
nosso escritório que fica no CENU (Berrini).
Horário de trabalho:
09h às 18h ou das 10h às 19h.
Contratação PJ;
Ajuda de custo;
Day Off de aniversário;
Wellhub.
Mais vagas em São Paulo
- SUPERVISOR DE OPERACOES CLINICAS
- Shift Leader - Operação de Monitoramento/NOC
- Supervisor de Back Office - Barra Funda
- Arquiteta de Soluções
- Supervisor de Vendas - Grande São Paulo | Ferramentas
- Pessoa Supervisora de Planejamento
- Supervisor de Manutenção de Rede - Barra Funda
- Operador(a) de Loja - Bela Vista - São Paulo/SP(578398)
