Analista Administrativo de Competições

Federação Paulista de Futebol

📍 São Paulo/SPpresencial· CLT

Descrição da vaga

🏢 Sobre a Federação Paulista de Futebol

A Federação Paulista de Futebol é referência na organização e desenvolvimento do futebol paulista. Com atuação sólida e estruturada, trabalhamos diariamente para fortalecer o esporte, apoiar clubes e garantir excelência na gestão esportiva e administrativa.

Se você busca um ambiente profissional, organizado, comprometido com resultados e fanático por futebol aqui é o seu lugar.

🎯 Sobre a posição

Buscamos um(a) Analista Administrativo de Competições que será responsável por contribuir para o planejamento, desenvolvimento e aprimoramento contínuo das competições organizadas pela Federação, elaborar, revisar e controlar documentos, regulamentos, comunicados e processos relacionados às competições, coordenar e acompanhar projetos estratégicos voltados à inovação, eficiência operacional e qualificação das competições, realizar análises, consolidar indicadores e elaborar relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisão, atuar na interface com clubes, federações, fornecedores e demais stakeholders, garantindo alinhamento e atendimento das demandas, participar da definição e implementação de fluxos, procedimentos e melhorias de processos internos da área, apoiar o planejamento e a execução do calendário de competições, monitorando cronogramas, entregas e recursos envolvidos, conduzir reuniões, apresentações e alinhamentos relacionados aos projetos e atividades sob sua responsabilidade, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para melhoria das entregas além de garantir o cumprimento dos regulamentos, normas e diretrizes estabelecidos pela Federação para a realização das competições.

 

🎓 Requisitos obrigatórios

  • Superior Completo em Administração de Empresas, Administração Pública, Gestão do Esporte ou correlatos;
  • Conhecimento em gestão de projetos, planejamento estratégico e operacional, gestão de processos e melhoria contínua;
  • Familiaridade com a estrutura e a dinâmica do ecossistema esportivo, especialmente no que se refere à organização de competições, definição de fluxos operacionais e relacionamento institucional com clubes e demais envolvidos;
  • Domínio avançado do pacote Microsoft Office, com capacidade para análise e consolidação de informações, elaboração de relatórios gerenciais e apresentações executivas;
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados e gerenciais;
  • Inglês avançado.

💡 Diferenciais

  • Pós-graduação ou formação complementar em Gestão Esportiva;
  • Conhecimento em Monday.

💻 Competências Técnicas

  • Capacidade de estruturar e executar projetos e processos, analisar dados, cenários e indicadores, elaborar relatórios e apresentações executivas;
  • Competência para coordenar iniciativas que envolvam múltiplas áreas, promovendo alinhamento, engajamento e comunicação eficiente entre as partes;
  • Habilidade para organizar prioridades de acordo com o planejamento estratégico da Federação, gerenciar prazos, solucionar problemas de áreas diversas e conduzir processos de forma eficiente e orientada a resultados.

🤝🏻 Competências Comportamentais

  • Perfil propositivo, colaborativo e comprometido com a excelência das entregas;
  • Demonstre senso de dono, responsabilidade, flexibilidade e disposição para desenvolvimento contínuo;
  • Atuação detalhista e inovadora, com capacidade de desenvolver relacionamentos construtivos em ambientes dinâmicos e multidepartamentais;
  • Assegurar comunicação clara e assertiva com clubes, áreas internas e demais atores, promovendo alinhamento das atividades, processos e decisões relacionadas às competições.

📍 Informações da vaga

  • Modalidade: 100% Presencial.
  • Regime de contratação: CLT.
  • Local: Barra Funda – São Paulo/SP.
  • Horário: Segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00.

💼 Benefícios

  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • 14º Salário + Gratificação;
  • Plano de Saúde e Odontológico Omint;
  • Seguro de Vida Omint;
  • Auxílio Creche;
  • Convênio com o SESC;
  • Plano Black SmartFit;
  • Wellhub;
  • TotalPass;
  • Avus;
  • Starbem;
  • Auxílio Educação (Faculdade/Idioma/Pós-graduação após o primeiro ano de contrato);
  • Day Off de aniversário.

Venha fazer parte do nosso time e contribuir para o desenvolvimento do Futebol Paulista!

Mais vagas em São Paulo

Todas as vagas em São Paulo/SP →Vagas em São Paulo →