A profissão que mais cresce no Brasil está comemorando o dia de hoje e ainda festejará por muitos anos pois, com a melhora na economia do país, o mercado de telemarketing está cada vez mais aquecido. Hoje já são mais de um milhão de operadores no Brasil.

Mesmo com o aumento dos postos de trabalho no setor a cada ano, conquistar uma vaga pode não ser tão fácil, pois requer algumas características mínimas. É preciso ter paciência, saber ouvir, ter capacidade de reação rápida, passar a mensagem corretamente e, na maior parte das vezes, ainda demonstrar carinho e atenção para conquistar os clientes, uma das principais preocupações das organizações.

Além de possuir essas características para preencher uma vaga também  é exigido no mínimo ensino médio, além de boas noções de português, matemática e informática.

Muitos especialistas acreditam que as mulheres são as que mais se encaixam nesse perfil. Segundo a ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), são mais de 900 mil operadoras, representando 80% do quadro de funcionários nessa área.

Os jovens também têm interesse na profissão para conquistar uma primeira oportunidade no mercado de trabalho. Principalmente aqueles que estudam e trabalham, já que, geralmente, são atraídos pela alta empregabilidade do setor e flexibilidade de horário.

Então não perca tempo e aproveite a chance de conseguir um novo ou primeiro emprego. Só na Curriculum são mais de 200 mil vagas para a área.

As oportunidades são para diversas cidades brasileiras e os nomes dos cargos são bem variados, como Teleoperador,  Agente, Atendente ou Operador de Call Center,  Agente, Atendente ou Operador de Telemarketing,  Assistente, Atendente, Auxiliar ou Operador de Televendas,  Operador de Teleatendimento,  entre outros.

Cadastre-se gratuitamente e receba as principais vagas do setor.

Agora só depende de você!

Parabéns a todos operadores de telemarkeitng e futuros profissionais da área.

Equipe Curriculum