Vídeo Depoimentos:
 Depoimento de Renata Firmino
 E-mail:refirmino@pop.com.br
 Depoimento de Marcelo Henrique de Araujo Oliveira
 E-mail:oliveiraonline@yahoo.com.br
 
Conheça os depoimentos de usuários do site.
Profissionais Recolocados
 
Profissionais Recolocados Atendimento
Qualidade do Site Eficiência do Sistema
Opiniões das Empresas Envie seu depoimento
 
Recentes:
Meu currículo está neste site desde 2006, sempre confiei na seriedade dos profissionais da Curriculum e foi com grande alegria que fui chamada para participar de entrevistas. Dentre elas, fui selecionada na empresa em que atualmente estou trabalhando. A nossa parceria deu muito certo e continuo com a Curriculum, em busca de novas oportunidades de crescimento profissional.

Agradeço a atenção.

12/05/2015 Monica Cristina Ferreira Santana
msantana1975@hotmail.com
Fui contatada pela empresa, pois eles viram meu currículo no site. Fiz as entrevistas e fui aprovada.

15/04/2015 Mayara
mayarabcastro@hotmail.com
Bom, só tenho que agradecer ao Curriculum.com.br, pois na época era um site gratuito e foi muito eficiente e me colocou de volta ao mercado de trabalho.

Como estou disposto a outros desafios, e a eficiência que ocorreu comigo, atualizei e acredito ter sucesso em encontrar as oportunidades que espero.

Parabéns pela eficiência do site e gratuitamente!

18/03/2015 Rogerio Milani
rogerio.milani@ig.com.br
Achei a Curriculum o site mais completo e rápido para conseguir um emprego novo. Navegando pelo site, descobri dicas importantes para ir bem nas entrevistas e melhorar meu currículo! O Manual da Recolocação me ajudou muito na reformulação do meu CV, juntamente com a Análise. Estou muito satisfeita e contente com meu novo emprego que consegui pela Curriculum.com.br!

Muito obrigada.

12/02/2015 Fernanda Fátima Jesus
fefaje@outlook.com
Graças ao site Curriculum, meu currículo foi visualizado pela recrutadora da minha empresa e eles me chamaram para uma entrevista.

Obrigado, Curriculum.

25/01/2015 Daniel Simpionato Junior
danielsimpionato@gmail.com
Olá, equipe Curriculum. É com muita satisfação que comunico a minha recolocação no mercado de trabalho graças a vocês. Já é o segundo emprego que consigo através do site. O primeiro foi me candidatando em 2010 e o segundo através de busca de candidatos pela empresa este ano.

Vocês realmente têm uma ótima ferramenta gratuita para quem precisa se colocar no mercado e muitas vezes não pode pagar uma daquelas agências que muito cobram e pouco fazem.

Desejo todo sucesso do mundo para a Curriculum e que através de vocês muitos tenham boas oportunidades.

Grande abraço.

24/01/2015 Ana Lúcia Menezes
analuciamenezes_24@hotmail.com
Agradeço muito a toda equipe da Curriculum, pois por vocês consegui dois trabalhos consideráveis e frequentemente recebo propostas tentadoras de trabalho.

Na minha opinião a Curriculum é a melhor empresa que oferece empregos à sociedade. Fica aqui meu muito obrigado pela ajuda. Vocês mudaram minha vida.

19/01/2015 Hélio Soledade Silva
heliosoledade@gmail.com
Eu me cadastrei na Curriculum tentando uma vaga de emprego, quando outra empresa viu meu currículo, interessou-se pelo meu perfil e me ofereceu a vaga em que estou atualmente.

05/01/2015 Flávio Renê Alves Nolasco
nolascoscyber@gmail.com
Agradeço a Curriculum mais uma vez por estar de volta ao mercado de trabalho. No mês de novembro de 2014, consegui uma nova empresa em ramo diferente, na área hospitalar, depois de ter ficado fora do mercado desde o final de maio do mesmo ano.

Graças a Deus e a vocês, persisti em manter-me cadastrado, foi aí que surgiu a oportunidade. Me encontraram no site da Curriculum. Um abraço pra todos e um feliz 2015 com muita energia, e muito obrigado por vocês existirem.

03/01/2015 Francisco Gomes da Silva Filho
frangomes2006@yahoo.com.br
Como todo desempregado à procura de emprego, todos os dias acordava cedo e enviava meu currículo.

Depois de alguns dias fui chamado para uma entrevista e fui contratado pela empresa em que trabalho até hoje e que me deu a oportunidade de me tornar um técnico em mecatrônica.

17/12/2014 Ricardo Novaes
kadinhunovaes@hotmail.com
 


Voltar