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Vender, a arte que faz o mundo se mover
Vendedores são muito mais que negociantes. São realizadores de sonhos.

por Eugenio Mussak
Publicada em 30/10/2006

Compradores seriais
Conheça o perfil de um comprador difícil e obtenha dicas para saber como atravessar as barreiras que ele impõe às suas vendas.

por Tom Coelho
Publicada em 19/12/2005
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Boas vendas!
Vendedores profissionais ou não, todos precisamos vender alguma coisa no dia-a-dia profissional. Conheça dicas sobre como vender mais e melhor.

por Wellington Moreira
Publicada em 25/7/2005
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As três faces do respeito em vendas
Empresários empenham-se em programas de incentivo para suas equipes de vendas, vendedores se esforçam na busca do cliente e vestem incondicionalmente a camisa da empresa. Resultado: nenhum. Então, onde mora o erro?

por Tom Coelho
Publicada em 8/11/2004
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A voz do cliente
Ouça seu cliente com atenção antes que o concorrente o faça. Eis uma regra de ouro para aqueles que buscam conquistar e fidelizar clientes, garantindo a regularidade dos bons negócios.

por Luísa Gubitosi de Medeiros
Publicada em 20/9/2004
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Venda adicional: garantia de sucesso
Amplie suas possibilidades de negócios, identificando oportunidades de vendas adicionais ao produto procurado por seus clientes, agregando valor à venda e fidelizando aqueles que compram de você.

por Paulo Silveira
Publicada em 12/4/2004
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Satisfação e fidelidade dos clientes
O que você vem fazendo para não perder clientes e vendas? Você sabe o impacto causado pela perda de um cliente em sua base instalada? Conhecer estas e outras questões são fundamentais na busca pela fidelização de clientes.

por Paulo Silveira
Publicada em 8/3/2004
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Grafologia: auxiliando no desenvolvimento de competências na área de vendas
Veja como a Grafologia, muito mais que uma técnica utilizada em processos seletivos de empresas, pode ajudar vendedores a identificar suas principais características a desenvolver para obter melhores resultados em suas carreiras.

por Luísa Gubitosi de Medeiros
Publicada em 19/1/2004
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Olhos do cliente: o sorriso que agrega!
Todos sabem que sorrir é de graça. Mas quem suspeita que, além de transmitir positividade, melhorar o ambiente e conquistar a simpatia das pessoas, o sorriso é ótimo para os lucros? Veja por quê.

por Paulo Silveira
Publicada em 24/11/2003
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Falando a vendedores sobre tipos de compradores
Todos que ingressam no mercado de trabalho, em determinado momento, deparam-se com a necessidade de vender algo - inclusive sua própria imagem - a diversos tipos de 'clientes'. Conheça melhor quais são os principais tipos de compradores - e como dobrá-los para ter sucesso na venda.

por Paulo Silveira
Publicada em 20/10/2003
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Relação humana é a raiz do sucesso profissional
Como anda sua habilidade de relacionamento interpessoal? Saiba por que ela é tão importante para sua carreira e aprenda com três leis básicas para o aprimoramento das relações entre você e o outro.

por Paulo Silveira
Publicada em 15/9/2003
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As pessoas que ajudam a vendê-lo
Você sabe realmente quais são as pessoas das empresas clientes que poderão auxiliar suas vendas? Se você acha que está passando por elas sem percebê-las, saiba quem são e o que elas podem fazer por você e seus negócios.

por Wellington Moreira
Publicada em 25/8/2003
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Relações Humanas no Varejo
Tenha benefícios do ''sim'', tirando os ''nãos'' de seu dia-a-dia, e cresça com isso.

por Paulo Silveira
Publicada em 11/8/2003
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Técnicas de Relacionamento
Veja como simples bilhetes de agradecimento, elogio ou reconhecimento por um bom trabalho realizado podem fazer a diferença em sua vida pessoal e profissional, principalmente se você é da área de vendas.

por Paulo Silveira
Publicada em 7/7/2003
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Teste
Chamada teste.
Publicada em 30/12/1999

Enfrente o medo de falar em público
Profissionais, em qualquer nível hierárquico, estão descobrindo que se não forem bons vendedores de si mesmos, e de suas idéias, perdem a oportunidade para outros que talvez nem sejam tão bons quanto eles do ponto de vista técnico, de experiência de formação.
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Erros Mortais em Vendas
Depois de 35 anos vendendo e ensinando a vender, o especialista norte-americano Tim Connor resumiu a 24 erros a causa do fracasso de muitos vendedores. Ao checar os itens abaixo, veja como você tem se saído e onde pode melhorar:
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Oito Urubus que Fazem Perder Vendas
"Depois de 27 anos preparando vendedores, cheguei à conclusão que eles não vendem porque dentro da cabeça deles há um ninho onde chocam 8 urubus. Se você matar esse ninho, você destrói esses 8 urubus e você será um vendedor águia, um campeão."
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Sucesso na Operação de Telemarketing
Você que já investiu em uma Central de Telemarketing, comprou os equipamentos, possui as Posições de Atendimento, controla o fluxo das ligações através do sitema de telefonia, deve-se perguntar: o que fazer para melhorar os resultados?
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Seja um Criador de Oportunidades
Não seja mais um vendedor, seja um criador de oportunidades, um gerador de resultados positivos para as partes envolvidas.
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Importância das Qualidades Pessoais
Veja quais são as principais qualidades que um departamento de vendas deve ter se quiser conquistar os melhores resultados possíveis:
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Você Tem Medo de Forçar a Barra?
Muitos vendedores novatos têm pavor de serem vistos como chatos ou excessivamente insistentes. Como às vezes é difícil diferenciar persistência de alta pressão, acabam não fazendo coisas que seriam necessárias para concluir a venda. Mas um pouco de persuasão bem aplicada pode fazer a diferença.
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Organize e Venda Mais
Aprenda a planejar seu dia de vendas, com pequenas tarefas que poderão transformar sua performance de maneira extremamente positiva.
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Como Vender Bem o Seu Peixe
O que fazer (e o que não fazer) para se dar bem vendendo de tudo - e até você mesmo!
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Você possui condições para ser gerente de vendas?
Quais as perguntas que você já se fez, além dessa, para saber se vai alcançar um posto-chave no sucesso das vendas de seu departamento?
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A Importância do Script
O Objetivo do script é orientar no processo de abordagem, argumentação, contorno de objeções e fechamento. Existem dois tipos de scripts...
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Etapas de Execução do Script
Conheça melhor, passo a passo, os procedimentos para uma boa execução de um script de vendas.
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Os 10 Mandamentos da Prospecção
Confira algumas regras a serem consideradas para ampliar a qualidade - e o volume - de suas vendas.
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Seis excelentes frases para fechar suas vendas
Veja algumas frases e atitudes que podem ser uma boa chave de ouro em suas vendas e o início de um duradouro relacionamento com seu cliente.
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Às vezes
Você já disse "não", quando na verdade queria dizer "talvez" ou mesmo "sim"? Todos nós já fizemos isso!
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Não sei
Existem poucas coisas piores do que quando um cliente hesita na hora de adquirir um produto ou serviço. Mas existem motivos para ele agir assim. Na verdade, seu cliente está tentando dizer que precisa de mais informação, tem medo de errar e precisa de um incentivo para agir.
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Ética para listas de marketing direto
Quais os princípios éticos que jamais podem ser negligenciados na comercialização de listas de marketing direto.
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Afinal e sim ou não
Para um profissional de vendas, poucas coisas são mais frustrantes do que um prospect que não se decide. Aqueles que não dizem "não"...mas também não dizem "sim".
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Marketing Direto e Internet podem se entender?
Jimmy Cygler, presidente da Resolvenet Global Marketing e professor do curso de MBA da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), fala sobre as tendências do marketing direto e da Internet neste início de século.
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Cliente nervoso também é cliente!
Atender um cliente não é fácil. Imagine, então, atender o cliente nervoso. Mas o bom vendedor não perde a elegância ou a boa educação. Conheça algumas regras básicas para este momento.
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Atendendo o cliente com elegância
O bom atendimento garante a satisfação do cliente, fazendo com que ele não só tenha vontade de procurar seu serviço novamente, mas também divulgue-o para outras pessoas.
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